Nossa herança nos aguarda em nosso futuro.
História da Presst.
Em 2009 um jovem estudioso da área de segurança e saúde ocupacional percebeu a importância em divulgar e conscientizar empregadores e empregados quanto as questões no âmbito do meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. À medida que fora se aperfeiçoando, entendeu que tais questões mereciam um amplo conhecimento, dedicação, parceria e persistência.
Em 2010, com a Lei Complementar 128, tornou-se Empreendedor Individual e iniciou sua caminhada elaborando programas, realizando palestras, treinamentos onshore/offshore e eventos sócio educativos; nascia a PRESST (Prevenção em Segurança e Saúde do Trabalho). Em 2012, a sede da "Presst Trainning and Consulting" é construída em São Pedro da Aldeia - RJ com materiais e elementos de muita dedicação. Especializada em treinamentos offshore, consultoria e auditoria, a empresa passa por uma grande reformulação em 2013, concluindo importantes negócios em Macaé - RJ. Em 2014, devido a demanda do mercado, a Higiene Ocupacional passou a ser o seu principal foco. A Presst agora é "Presst Labor". Seus serviços, estudos e avaliações passaram a ser referência em todo o estado do Rio de Janeiro.
Em 2015 a Presst chega também em Cabo Frio - RJ com uma nova conquista: soluções ambientais. A Presst passa a assessorar seus clientes no âmbito do Meio Ambiente: licenciamento ambiental, diagnósticos socioambientais, avaliação e estudos de impactos, programas de mitigação, monitoramento ambiental, e muito mais.
Em 2016 a Presst se une à PróVida e juntos, passam a oferecer também os serviços de Medicina Ocupacional em Cabo Frio. Agora os clientes encontram todas as soluções em um só lugar.
Hoje a Presst e a Próvida atendem empresas que buscam crescer em um mercado cada vez mais diversificado e competitivo, com objetivo de produzir sustentavelmente, focando também a saúde do trabalhador e a prevenção de acidentes. Com profissionais dedicados e competentes, a Presst está de portas abertas para receber você e sua empresa para que juntos possam continuar a escrever esta história.
Direção da Presst.

